Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

Proteção descomplicada para pequenas empresas

Não é de surpreender o fato de que nem toda empresa possui um especialista de cibersegurança dedicado. Algumas microempresas e até PMEs não dispõem de uma pessoa de TI em tempo integral, mesmo que estejam expostas às mesmas ciberameaças, e precisem de proteção. Essa tarefa é possível com os instrumentos certos, como o nosso recentemente atualizado Kaspersky Small Office Security.


As particularidades das pequenas empresas

Pequenas e microempresas estão bem no meio do caminho: produtos de cibersegurança para consumidores são insuficientes e as soluções empresariais demandam muito gerenciamento.
Na melhor das hipóteses, uma PME pode ter um profissional de TI, alguém responsável por cibersegurança. Mas segurança de informação é muito mais que isso, e uma única pessoa não consegue dedicar muito tempo ao gerenciamento de uma solução de segurança complexa. Contudo, este ainda é o melhor cenário. De acordo com o nosso estudo “Growing businesses safely: Cloud adoption vs. security concerns” (em português, “Desenvolvendo empresas com segurança: adoção da nuvem vs. preocupações com segurança”), cerca de um terço das microempresas centralizam a função de gerenciamento de segurança a colaboradores internos não-especializados – enquanto outras nem mesmo possuem uma vaga ou pessoa com essas atribuições.

Solução dedicada

Para desenvolver uma solução de segurança específica para pequenas empresas, aplicamos os seguintes princípios:
  • Eficiência
  • Implementação simples
  • Fácil gerenciamento
  • Interface intuitiva
  • Sem excessos
Como resultado, você não precisa ser um especialista em segurança ou mesmo profissional de TI para instalar ou gerenciar o Kaspersky Small Office Security. Nossa solução oferece uma proteção integrada contra a maioria das ciberameaças relevantes e pode ser administrada por praticamente qualquer funcionário. O console Web fornece todas as informações necessárias para o gerenciamento de cibersegurança: informações sobre licenças, usuários, dispositivos, versões de produto, e assim por diante. Os principais subsistemas de proteção não precisam de muita atenção, de forma que seus colaboradores podem se manter concentrados em suas tarefas normais.

O que realmente protege?

Empresas de todos os tamanhos podem se tornar presas de diversos ataques de malware e engenharia social como o phishing. Aqui estão alguns ativos das pequenas empresas que o Kaspersky Small Office Security pode proteger.

Seu dinheiro

Fraudes financeiras ainda são um dos tipos de ataque mais prejudiciais. O recurso Safe Money pode proteger suas finanças dos golpistas. Ele garante que você acesse apenas sites financeiros seguros e genuínos, e protege seus dados de programas não-autorizados e extensões de navegadores perigosas.

Seus dados

Suas informações comerciais são outro dos principais alvos dos cibercriminosos. É por isso que nossa solução permite a encriptação de arquivos e pastas, e também inclui um recurso de backup e restauração automatizado para proteger seus dados de criptomalwares.

Seu software

Nossa solução pode ajudar a manter seus programas corporativos atualizados. Com a programação de pesquisas por atualizações, é menor o risco de que cibercriminosos explorem vulnerabilidades não-corrigidas de softwares.

Suas senhas

Parte do Kaspersky Small Office Security é o Kaspersky Password Manager, nosso gerenciador de senhas que pode armazenar senhas, detalhes de contas bancárias, digitalizações de arquivos e notas de texto em um cofre seguro.

Seu servidor

Caso precise, o Kaspersky Small Office Security pode ser instalado no servidor e protegê-lo como uma estação de trabalho.
Para saber mais sobre nossa solução, comprá-la, ou se inscrever para um teste gratuito, visite a página do Kaspersky Small Office Security.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bitdefender - Parceiro em destaque

500

+500 Milhões de usuários seguros no mundo todo

200

+200 prêmios de prestígio VB100

18

anos líder em segurança

13

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo