Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

Kaspersky Security Cloud: segurança feita para você

Nosso mundo está repleto de estresse e ansiedade. Falta de cuidado e esquecimento podem resultar em consequências graves atualmente, em um contexto no qual tentamos controlar tudo – essa possibilidade, vamos admitir, é quase impossível. Conforme o tempo passa, o número de coisas que temos que memorizar e gerenciar cresce exponencialmente, e nossos cérebros se confundem com as informações que precisamos processar e ter sempre à mão: senhas, tarefas, leis, regras, contas, impostos e assim por diante. Tudo isso pode pesar mesmo quando tentamos relaxar.


As ciberameaças colaboram com essa ansiedade, e nenhum antivírus tradicional pode lidar com todas. As pessoas precisam ficar alertas, constantemente de olho em tudo – e isso dá trabalho. Não à toa todo mundo está tão cansado o tempo todo!

Desenvolvemos uma solução que vai deixar a vida mais fácil. Chama-se Kaspersky Security Cloud, o primeiro serviço de segurança adaptável para consumidores. O KSC reage ao que está acontecendo em sua vida e oferece proteção e conselhos relevantes. Vamos explicar como.

A melhor segurança, na hora certa

Digamos que você está em um café usando seu telefone ou laptop para comprar ingressos para o novo Star Wars e está conectado à WiFi local aberta. Bom, você sabe que redes desse tipo não são seguras e podem potencialmente expor seus dados privados, mas nesse caso, está com pressa e quer os melhores lugares do cinema.

Se tiver o Kaspersky Security Cloud instalado no seu dispositivo, a solução vai detectar que está conectado à uma rede insegura e oferecer a possibilidade de habilitar uma VPN, criptografando os dados transmitidos para que ninguém que esteja na mesma rede possa vê-los ou roubá-los. Tudo certo: seus ingressos estão comprados, seus dados de pagamento continuam protegidos, a noite de cinema está garantida!

Ou então, acabou de criar uma conta em uma nova mídia social que estão todos comentando. O KSC vai detectar se a senha que escolheu é muito fraca e se oferecer para criar uma mais complexa e difícil de decifrar. Depois disso, você pode salvar essa senha forte no Kaspersky Password Manager – que também faz parte do KSC – para que não precise memorizá-la. Isso é muito mais conveniente do que tentar lembrar todas as suas senhas.

Aliás, o Kaspersky Security Cloud também vai verificar regularmente se a nova plataforma de rede social vaza dados, para que, se necessário, você possa tomar medidas apropriadas como trocar senhas antes que qualquer coisa ruim aconteça.

Outro exemplo: você sabe que discos rígidos não duram para sempre, mas como prever quando o seu HD com todas as suas preciosas fotos está para morrer? O Kaspersky Security Cloud monitora diversos parâmetros em segundo plano e notifica se encontrar um problema no equipamento para que possa fazer cópias de segurança dos seus dados e comprar um novo antes que o primeiro estrague. Hoje em dia, o HD em si dificilmente importa – você precisa é da informação que ele abriga. Além de detectar falhas iminentes no disco, o KSC também permite programar backups automáticos.

O Kaspersky Security Cloud é a primeira solução de segurança adaptável para usuários individuais já feita, devido ao seu alto nível de customização, se adapta ao seu estilo de vida, a você, e oferece a proteção que precisa exatamente no momento certo. Se tentar visitar um site malicioso, você será avisado. Se algum serviço que estiver utilizando vazar dados, outra notificação.

Se o KSC detectar que está usando senhas repetidas em serviços sensíveis, outro alerta. Se identificar programas desatualizados no seu dispositivo, vai se oferecer para atualizá-los – e pode fazer isso automaticamente. Se um novo dispositivo for conectado à sua rede WiFi doméstica, vai informá-lo para garantir que não perca o controle da rede. E assim por diante – suas diversas funcionalidades de adaptação ajustam-se à sua vida e para deixá-lo mais tranquilo possível.

Proteção para você, para sua família, para todos

O Kaspersky Security Cloud o protege em cada um dos seus dispositivos – PC, Mac, iPhone ou Android. E há diversas versões para escolher.

Se for o único que precisar de proteção, pode assinar o Kaspersky Security Cloud Personal. Com ele, pode proteger até 3 ou 5 dispositivos (dependendo da licença que escolher).

Se for o responsável por proteger a sua família, então indicamos o Kaspersky Security Cloud Family, que permite o uso de até 20 contas e proteção em até 20 dispositivos. Além disso, essa opção tem segurança extra para crianças, com possibilidade de fornecer permissão para gerenciar o tempo que elas podem usar seus dispositivos, além de exclusão de acesso para determinados sites.

Também há uma versão gratuita do Kaspersky Security Cloud, que tem funcionalidades limitadas e menor adaptabilidade – mas que ainda vai além dos antivírus comuns em termos de cenários de proteção. O KSC Free para uma conta pode ser instalado em até três dispositivos.

Se a sua licença premium expirar, não se preocupe – o KSC simplesmente vai mudar para o modo gratuito e continuar protegendo todos os seus dispositivos (exceto Macs), embora com menor flexibilidade e adaptabilidade.

A segurança que deixa a vida mais fácil

Todas as funcionalidades do Kaspersky Security Cloud foram criadas e combinadas com um único propósito: fazer uma solução de segurança que se adapta ao seu estilo de vida e torna seu dia a dia mais fácil. Menos preocupação, mais foco para atingir as suas metas. Você vai ter mais tempo para fazer o que ama e menos ciberobstáculos que poderiam impedi-lo de perseguir seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bitdefender - Parceiro em destaque

500

+500 Milhões de usuários seguros no mundo todo

200

+200 prêmios de prestígio VB100

18

anos líder em segurança

13

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo