Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

Kaspersky bloqueia mais de 500.000.000 de ataques por dia

Ninguém é perfeito, mas ser responsável por 500 milhões de sorrisos por dia nos faz orgulhosos da nossa tecnologia. Conheça o futuro da tecnologia KasperskyLAB.


Os recentes ataques de ransomwares (WannaCry e Adilkuzz) atraíram a atenção de toda a mídia. Só o Kaspersky bloqueou mais de 5 milhão de ataques, sendo que 15% dos computadores atingidos só contavam conosco para se proteger, pois o Windows estava desatualizado. No entanto, você sabia que, em média, o Kaspersky protege seus usuários de mais de 500.000.000 de ataques todos os dias? Só nos três primeiros meses de 2017, a Kaspersky protegeu dois ataque de ransomware por segundo.

Entregamos toda a nossa tecnologia de proteção para mais de 600 milhões de usuários, muitos deles gratuitamente. Acreditamos no que fazemos e que todos têm direito a ser protegidos on-line sem ter de pagar por isso. Sim, como todo software, nós também temos de melhorar e corrigir possíveis falhas. Mas em momentos como esse, quando fica claro a qualidade do nosso esforço, estamos orgulhosos do que fazemos.


Qual é a mágica?

Mais de 25 anos trabalhando com segurança e conscientização fizeram com que a tecnologia Kasperskylab atingisse um nível de excelência. Graças a todos os nossos funcionários podemos fazer essa mágica. Somos especializado na proteção contra ransomwares e qualquer outro tipo de VÍRUS – Temos a maior rede mundial de sensores em tempo real. Banco de dados e proteção em tempo real, protegendo você das mais recentes ameaças.


Qual o futuro da tecnologia?

A Kaspersky será a primeira empresa de segurança que trará a todos os usuários a tecnologia de escala internacional para proteger pessoas, redes, equipamentos, países. Atualmente, temos capacidade de inteligência artificial para proteger em tempo real 800 milhões de usuários em 186 países.

A evolução do nosso mundo conectado – do computador à Internet das Coisas (IoT), passando pelos mobiles – e a necessidade de aprendizado de máquina e inteligência artificial. Somente a análise de enormes quantidades de dados (big data) – que só é possível com uma enorme rede internacional de sensores, no nosso caso, mais de 500 milhões – unida ao poder e à velocidade da inteligência artificial e gerenciado pela reconhecida capacidade e competência técnica é capaz disso. Caso contrário, estaremos apenas utilizando hashtags e siglas, palavras vazias que pegam carona em quem realmente tem condições de entregar uma nova geração de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bitdefender - Parceiro em destaque

500

+500 Milhões de usuários seguros no mundo todo

200

+200 prêmios de prestígio VB100

18

anos líder em segurança

13

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo