Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

iOS totalmente livre de ameaças? Talvez não

É verdade que não existem muitos malwares para MacOS ou iOS. Mas não se engane – temos sites de phishing, spamers e carders que não discriminam sistema operacional. Para combater essas ameaças, criamos o Kaspersky Safe Browser. A solução também fornece as ferramentas usuais de navegação, bloqueando sites maliciosos e de phishing.


Primeiro de tudo: o Kaspersky Safe Browser é um aplicativo que pode ser baixado da AppStore. Sua interface é parecida com a do Safari, por isso, você não terá grandes problemas para se adaptar. O navegador é compatível com os mecanismos de busca mais populares Google, Bing, Yandex e Yahoo.

O mais importante: o navegador protege você mesmo das ameaças mais recentes, pois recebe atualizações em tempo real de nossa nuvem de segurança. Isso significa que cada vez que detectamos um site malicioso, a nossa nuvem notifica o Kaspersky Safe Browser e o aplicativo adiciona os URLs perigosos ao seu banco de dados de bloqueio.

É improvável que você precise consultar nossa Base de Conhecimento sobre o Kaspersky Safe Browser – o aplicativo é muito intuitivo -, mas vamos adicionar esses links: Veja como instalar o Kaspersky Safe Browser e como configurá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kaspersky - Parceiro em destaque

400

+400 milhões de pessoas e 240 mil empresas no mundo inteiro

200

+200 prêmios de prestígio

27

anos líder em segurança

21

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo