Coloque seu email para assinar o Site e receba notificações sobre novos posts e promoções.

VPNs: O que você precisa saber

1. O que é uma VPN

Definição atual Wikipedia: "Uma rede privada virtual (VPN) é uma extensão virtualizada de uma rede privada em uma rede pública, como a Internet". Mas o que você realmente precisa saber é que esta tecnologia faz uma conexão segura entre seu dispositivo e um servidor de Internet para que ninguém possa escutar os dados que você está trocando - ou alterá-lo. Mesmo o seu provedor de serviços de Internet não pode.

Em suma, ele funciona exatamente como é mostrado na imagem abaixo: Uma VPN estabelece uma passagem segura através de todas as inseguranças das redes públicas.


2. Por que eu preciso de uma VPN?

 Há um monte de razões para usar VPNs:

• Em primeiro lugar, para a segurança: as VPNs podem protegê-lo de phishing, ataques man-in-the-middle e assim por diante.
 
• Segundo, para privacidade: Uma conexão VPN evita espionagem e roubo de dados.

 
• Em terceiro lugar, para alterar sua localização virtual: quando você estiver usando a VPN, os sites que você conectar para ver o endereço IP do seu servidor VPN e local, não o seu. By the way, a maioria dos serviços VPN permitem que você escolha este local virtual a partir de uma dúzia de opções e alternar entre eles instantaneamente.

 
• Finalmente, as VPNs ajudam a contornar as proibições e blocos locais: Por exemplo, a única maneira de usar o Facebook ou a Wikipedia na China é através de uma VPN; Os serviços são proibidos neste país.


3. Onde posso obter uma VPN?

Há um monte de provedores de VPN com servidores em todo o mundo. Você pode verificar esta lista meticulosamente feita para prós e contras (estar pronto para obter muito mais informações do que você provavelmente precisa). E é claro que não podemos deixar de mencionar que o Kaspersky Total Security tem uma VPN interna chamada Secure Connection. A propósito, você pode usar nosso produto gratuitamente por 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bitdefender - Parceiro em destaque

500

+500 Milhões de usuários seguros no mundo todo

200

+200 prêmios de prestígio VB100

18

anos líder em segurança

13

centros globais de pesquisa e desenvolvimento

Pages

Política de Privacidade‎ / Devoluções e Garantia‎ / Entregas‎ / Pagamento‎ / Dúvidas mais Frequentes‎
© GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS LTDA - 2017 - 2024. Todos os direitos reservados.
Criado por: GROUP FJ.
Tecnologia GROUP FJ.
imagem-logo